domingo, 20 de janeiro de 2013

Amazônia entre Jovens

Jovens de todas as idades a favor de uma única causa, que é evangelizar e ajudar as comunidades Ribeirinhas. Meus pais vão e estou muito orgulhosa deles e muito feliz. A viagem está sendo organizada pelo "Ministério Entre Jovens".

 O Entre Jovens é um ministério cristão interdenominacional que visa a comunhão, a edificação e o preparo necessário para que jovens e adolescentes cresçam em Cristo e estejam capacitados para alcançar outros. Que juntos possamos caminhar na direção do coração do nosso Deus!

Minha opinião: Acho que vale a pena dar uma passadinha lá, eles tem vários projetos e tudo, vocês não vão se arrepender eu garanto. Espero que gostem!
Quem se interessar, acesse a page no facebook:

https://www.facebook.com/entrejovens

2 comentários:

  1. Ahhh querida que legal! Muitíssimo obrigada pelo apoio e oração! Deus te abençoe! =) Patrícia

    ResponderExcluir
  2. Ook, tudo bem as visualizações do blog estão até aumentando*-*

    ResponderExcluir

Oiiii! deixe seu recado após o bib! ops, lugar errado!, deixe seu comentário:-)!: